VLOG EM ARRAIAL DO CABO: MERGULHO NA PRAINHA E TRILHA NA PRAIA DO FORNO.

Olá minhas lindonas,
Tudo bom com vocês?
Depois de muitos passeios já estava na hora de matar a saudade de vocês né?
Como muitas de vocês já sabem.. ESTOU DE FÉRIAS!!!!
Por isso estou um pouco ausente por aqui..
Mas não esqueço de vocês em momento algum, HAHAHAHA!
Tenho gravado Vlogs dos lugares que tenho visitado..
E espero que vocês gostem de me acompanhar em cada lugar lindo, assistindo a cada vídeo!
Garanto que não vão se arrepender, pois os lugares são apaixonantes
Cheguei ontem de Fortaleza e gravei VLOGs por lá também!
-FIQUEM DE OLHO no blog!!!
Hoje estou postando esse VLOG de Arraial do Cabo - RJ
O mergulho na Prainha me marcou muito, pois vi de perto a perfeição da Natureza, pude tocar em uma Tartaruga pela primeira vez, foi rápido.. mas para mim parece que durou uma hora! hahaha 
A descoberta do Paraíso que é a Praia do forno foi ótima, nunca imaginei tanta beleza em um lugar!
Foi um dos passeios que fizemos e eu fiquei simplesmente apaixonada por Arraial!
Assistam o vídeo e vocês vão me dar razão! hahaha
Beijinhooos.


0 comentários:

Postar um comentário