Resenha: Esmalte Ludurana - Rosa Choque & Batom Make .B - South Beach Lilly

Olá minhas lindonas!
Hoje eu estou no meu dia
SUPER PINK..
Então resolvi compartilhar com vocês os produtos de beleza super femininos que estou amando e aproveitei para  fazer uma Resenha sobre eles!


Vocês sabem que eu sou viciada em Batons e quando o acabamento é MATE eu fico mais apaixonada ainda:
E o Batom em Stik Make.B - O boticário -  é do jeitinho que eu gosto, super pigmentado, tem uma textura sequinha nos lábios e com o acabamento Mate... sem falar nessa cor liindaaa que agora está sendo tendencia, um Rosa puxado para o Lilás.


E aí meninas?
O que estão esperando para correr em uma loja O boticário e comprar o seu?
Quando eu comprei estava em torno de R$31,90 acho que ele vale isso por causa da qualidade.

Bom.. Minhas lindonas,
Agora vou falar sobre o meu Esmalte queridinho:

CREMOSO LUDURANA ELITE - ROSA CHOQUE!


Ele apesar de ser um esmalte cremoso, não fica com uma textura grossa nas unhas.. o que é ótimo!
É um esmalte altamente Brilhoso, Pigmentado e a cor dele é um Rosa Fluorescente.. Um rosa de chamar a atenção! hahaha


Sem contar que pode completar seu look, deixando super romântico, com apenas duas camadas chega à essa cor perfeita com esse brilho próprio.. sem precisar de base.


O esmalte Ludurana não contém  3 ingredientes em sua formulação:

Sem Tolueno
Sem Formol
Sem D B P

essa trinca de ingredientes geralmente estão presentes nos esmaltes comuns, e segundo médicos dermatologistas, ele tem um alto potencial alergênico, além de problemas respiratórios e até cancerígena.

Isso é ótimo.. por que assim ficamos com as unhas liindas e super protegidas!!

Bom minhas lindonas, espero que vocês tenham gostado..
Quem gostou clica em curtir e não deixe de se inscrever no Canal e no BLOG!
Obs: Lamento estar um pouco ausente no canal, sem postar muitos vídeos (fiquei um pouco doente esses dias), mas amanhã já teremos novidades por lá.. um vídeo super interessante de como eu gravo meus vídeos..
Vou falar sobre: EDIÇÃO, LUZ, CÂMERA ETC..
Beijinhoos!






2 comentários:

  1. Adorei o batom e o esmalte! Também sou louca por acabamento matte nos batons, tudo de bom né?! Eu não conhecia essa marca de esmalte, mas parece ótima. Já estou seguindo o seu blog!
    Beijos querida
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Adorei a resenha. Já vi esse esmalte nas prateleiras, mas não sabia que era tão bom. Vou experimentar!

    ResponderExcluir