TAG: DESAFIANDO O MARIDO!

Olá minhas lindonas..
Tudo bom com vocês?
Como muitas de vocês estavam pedindo mais vídeos como o Dih..
Resolvi gravar essa TAG com ele!
Eu gosto de gravar com ele meninas, pois assim vocês ficam nos conhecendo melhor..
Fora que ele torna o vídeo mais engraçado né?! kkkkkkkkkk
A TAG tem 15 perguntinhas sobre mim, que eu vou fazer para ele..
Será que ele errou muito???!
HAHAHA
Assistam o vídeo...
Se você gostou clica em CURTIR e não deixe de se inscrever no CANAL e no BLOG!


5 comentários:

  1. Daniii ameeei o video com seu maridão rii horrores kkkk muito bom viu espero que o próximo video com ele seja na cozinha fazendo o almoço kkk beijão minha linda muito sucessoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixiiiiii na cozinha é braboooo! HAHAHAHA
      Ou fica sem sal, ou queima, ou fica Crú!
      hahaha..
      mas pelo menos ele tenta!
      Obrigada Priiii... fico feliz por estar acompanhando os vídeos! :)

      Excluir
  2. Amei o video, parabéns, adorei vocês a alegria de vocês contagia parabéns mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alineee..
      Ahhhh liinda, obrigada pelo carinho!
      Beijooos!

      Excluir
  3. Que lindos vocês, adorei o vídeo, super divertido.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir