TAG: MÃE E FILHA!

Olá minhas lindonas,
Tudo bom com vocês?
Nesse dia tãooo especial, eu não poderia deixar de homenagear a pessoa que me trouxe a esse mundooo... a mulher que mais amooooo... minha Mamis!!!
Então resolvi fazer esse vídeo que vocês já devem ter visto em vááriooos canais!
HAHAHA
Porém.. o meu eu modifiquei algumas perguntinhas e acrescentei um vídeo engraçado da minha infância...
Parabéns, para todas as minhas lindonas que já são mamães..
E parabéns para as mamães das minhas lindonas e das minhas lindinhas! hahahaha
Beijooooos..
E não se esqueçam de se increver no CANAL E NO BLOG!


1 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
    Antes mesmo de assistir eu já sabia q seria muito divertido. São anos rindo ao lado de vcs!! :D Bjoooos!! <3

    ResponderExcluir