MAQUIAGEM PARA GRAVAR VÍDEOS!

Olá minhas liindooonasss
Boom diaaa!
Hoje eu venho compartilhar com vocês a Make que eu faço para gravar meus vídeos!
Espero que vocês gostem, pois eu estava com muita saudade de gravar esse tipo de vídeo para vocês.
Eu sempre começo gravando com uma make beem leve e com o passar do dia vou modificando, trocando o batom ou a cor do concavo .. assim não parece que estou sempre com a mesma make!
Essa é uma dica booa para as meninas que estão começando a gravar vídeos agora!!
As cores que eu usei para fazer essa make são rosa e marrom.. o que deu um ar mais romântico!
Boom... minhas lindonas eu espero que vocês gostem do vídeo..
QUEM GOSTOU CLICA EM CURTIR SE INSCREVA NO CANAL E NÃO DEIXEM DE COMPARTILHAR COM AS AMIGAS!!!
Beijoooos!


1 comentários:

  1. Ameiii o vídeo, linda!

    Parabéns pelo blog!

    Já estou seguindo. Se der dê uma passadinha no meu :)

    Está tendo um sorteio! Participe!

    http://francielebazan.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-caneca-ubere-andy-cow-em.html

    Beijos!!

    Sucesso!

    ResponderExcluir